Serviço de Assistência Técnica

A Altronix é uma empresa certificada por vários fabricantes para efetuar reparações e manutenção em produtos com garantia.

O nosso Departamento Técnico encontra-se habilitado, com meios físicos e humanos, a reparar todas as soluções que comercializamos. Sabemos que para si tempo é dinheiro. Nesse sentido, somos rigorosos no cumprimento de prazos, garantindo sempre a resolução de todas as questões em tempo útil.

Caso seja necessário, estabelecemos contratos de manutenção, a solução indicada para os nossos clientes que necessitam de um apoio constante do nosso Departamento Técnico.

Conheça os vários tipos de assistência técnica que temos disponível:
Assistência Técnica Formação

Formação Altronix

Na compra de qualquer equipamento, a Altronix disponibiliza formação para que possa, imediatamente, melhorar a produtividade com a sua nova solução. A formação é facultada por técnicos especializados da Altronix, abordando as áreas teóricas, o software e a manipulação física do equipamento, quando aplicáveis. Contacte-nos para mais informações.

Assistência Técnica Formação

Helpdesk telefónico gratuito

Todos os clientes Altronix têm acesso a suporte telefónico gratuito. Os técnicos profissionais farão todo o acompanhamento necessário, até que a sua questão seja resolvida.

Assistência Técnica Formação

Apoio Software Altronix

As aplicações desenvolvidas pela Altronix, como a aplicação XStock para inventários em terminais móveis, o software de fidelização de clientes FX Pontos, ou qualquer aplicativo desenvolvido à medida, têm todo o apoio por parte da nossa equipa técnica. Para dúvidas na instalação, utilização, ou para otimização do trabalho, pode contar com a ajuda da Altronix.

Assistência Técnica Formação

Assistência Técnica / Reparações na Altronix

A nossa equipa técnica destaca-se pelo seu alto profissionalismo, e capacidade de dar resposta aos pedidos de reparação num curto espaço de tempo. Investimos continuamente em formação técnica interna, bem como junto dos fabricantes, para garantir a boa reparação/manutenção dos equipamentos e a satisfação do cliente.

A Altronix é um centro de reparação oficial das principais marcas de equipamentos, como Zebra, Fargo, Datalogic, Motorola e Honeywell.

marcas_altronix
Assistência Técnica Formação

Assistência Técnica / Reparações no Cliente

Sempre que necessário, a Altronix destaca recursos técnicos para proceder a assistência/reparações nas suas instalações. Seja por comodidade ou por impossibilidade de transporte dos equipamentos, na Altronix a principal preocupação está em resolver todas as questões em tempo útil, com o mínimo de perdas para a sua empresa.

Assistência Técnica Formação

Acesso Remoto

Uma forma muito avançada e prática de a Altronix prestar serviços de apoio é através de acesso remoto ao computador do cliente.
Este sistema é absolutamente seguro e pressupõe que, durante alguns minutos, um técnico qualificado da Altronix controle a funcionalidade do posto de trabalho onde está instalada a solução Altronix que adquiriu. Enquanto o técnico efetua os procedimentos de manutenção e teste, pode assistir a tudo o que acontece no computador. Todos os dados são mantidos em total confidencialidade.

Efetue o download do Teamviewer ou da nossa própria aplicação para obter assistência por acesso remoto.

Assistência Técnica Formação

Contratos de Assistência

O Departamento Técnico da Altronix está sempre disponível para resolver todas as questões num curto espaço de tempo. No entanto, quando para a sua empresa é impensável parar, a Altronix estabelece contratos de manutenção que minimizam a hipótese de surgirem interrupções.

Para mais esclarecimentos, entre em contacto connosco

Condições de Reparação

Por favor leia com atenção as condições de reparação antes de preencher o formulário:

  • Por motivos intrínsecos à especificidade do acto de reparação técnica, a Altronix não pode ser responsabilizada pelos dados informáticos e/ou software instalados nos equipamentos a reparar/diagnosticar (é sempre responsabilidade do cliente assegurar backups prévios)
  • O diagnóstico deste RMA poderá estar sujeito à taxa única de 45 euros +I.V.A. decorrente dos recursos logísticos e dos técnicos necessários ao diagnóstico e elaboração de um orçamento técnico. Esta taxa será apenas cobrada caso o orçamento de reparação não seja aceite
  • Equipamentos adquiridos à Altronix e que cumpram as condições de garantia estão isentos da aplicação de qualquer taxa descrita no ponto anterior.
Dados da Empresa
Descrição do Material
* Campos de preenchimento obrigatório