Soluções para

Atendimento a Cliente

Mantenha um contacto próximo com os clientes, investindo em soluções inovadoras que o diferenciem da concorrência.

Os clientes são a razão de ser de uma empresa. Uma relação saudável entre empresa-cliente, fruto da boa comunicação, é determinante para o sucesso. As soluções desenvolvidas pelas Altronix permitem publicitar, informar e dinamizar a comunicação com os clientes, transmitindo uma imagem de modernidade e inovação diretamente no espaço.

Aproveite as potencialidades interativas que as novas tecnologias podem oferecer ao seu negócio!

A nossa seleção de produtos para Atendimento a Cliente:

Impressoras de cartões de plástico para identificação de clientes

Scanners de leitura óptica e solução de bilhética para Gestão de acessos

Sistemas de Gestão de Filas de atendimento

Benefícios das soluções Altronix para o Atendimento a Cliente:
  • Melhorar a relação e comunicação com o público;
  • Promover a marca e os seus produtos/serviços;
  • Melhorar a gestão de filas de atendimento, reduzindo tempos de espera e contribuindo para a satisfação dos clientes;
  • Apresentar conteúdo direccionado para o seu público-alvo;
  • Analisar a prestação do serviço de atendimento, através de estatísticas e relatórios;
  • Reduzir o tempo despendido em processos logísticos, aumentando a produtividade dos trabalhadores;

Analisamos, desenvolvemos e implementamos soluções sofisticadas, adequadas a cada desafio e área de negócio. Assista ao vídeo e conheça alguns dos nossos clientes de referência!

Preencha este formulário e entraremos em contacto consigo, apresentando a solução indicada para as suas necessidades: